A solução (?) de encerrar o acesso da Rua Cabo da Boa Esperança ao Largo Filinto Elísio, na Cova da Piedade, deixou-me sérias dúvidas quanto à sanidade dos responsáveis (?) pelo trânsito no Município.
A hora de ponta tornou-se um caos no tráfego automóvel e um tormento para os condutores, confrontados com a desmiolada decisão apenas quando chegavam ao local.
Sem avisos, sem alertas, sem alternativas aceitáveis, diversas artérias completamente entupidas, centenas de cidadãos vítimas de uma Câmara Municipal incompetente e alucinada, que não os respeita e já nem é capaz de gerir as pequenas questões do quotidiano.
Aonde chegámos...
1 comentário:
No que ao transito diz respeito, esta equipe conseguiu demonstrar a sua ampla incapacidade logo na implementação complementar das vias desviantes ao traçado do mst no inicio da sua exploração.
Todos se lembram do caos e da confusão instalada nessa altura.
Neste como noutros casos, se fosse uma prova global numa qualquer escola secundária neste país, o elenco do comunas e dos amigos do ambiente, teriam uma reprovação clara e o seu futuro sería o regresso ao inicio do ano. Se o seu agregado familiar tivesse dificuldades financeiras, teríam de ingressar no mercado de trabalho e contactar pessoalmente com a exigência de qualquer empregador no que à assiduidade, desempenho, trabalho em equipe, disponibilidade, produtividade e respeito sería exigido.
Sem avaliação,(que esta gente detesta), passam sempre ao colo.
Enviar um comentário