terça-feira, 25 de agosto de 2009

Entrevista em directo no Setúbal na Rede

Entrevista 24AGO09

6 comentários:

Francisco Vilaça Lopes disse...

Muitos parabéns professor! saíu-se muito bem na entrevista. se morasse em almada votaria em si, como não moro meti um link para o seu blog no meu blog, talvez lhe arranje um ou dois votos. um abraço e boa sorte!

Anónimo disse...

Gostei e conta com o meu voto. Mas gostaria que fosse mais explícito e listasse planos concretos que propõe.

Luis C. Marques

Fernando Sousa da Pena disse...

Obrigado, Francisco.

Caro Luís Marques,
Quanto aos planos, deve compreender que o espaço duma entrevista é limitado, tendo optado por apresentar ideias estratégicas, embora com algumas concretizações claras (e. g. o corredor verde ribeirinho).
Convido-o a ler o nosso programa eleitoral. Ficará com uma ideia bastante mais completa da proposta que fazemos aos cidadãos de Almada.

Anónimo disse...

Sr. Professor e candidato a presidente da câmara de Almada, lamento dizer mas a sua entrevista esteve bem até ao momento que disse o seguinte:”TEMOS ESPERANÇAS DE GANHAR? NÃO…”
Um candidato não pode nem deve expressar esse negativismo. Talvez por isso o CDS/PP, não tenha (ainda) obtido aquilo que é desejado.
Acredito sinceramente que o CDS/PP tem muito para dar a este Pais.
"É tentando o impossível que se realiza o possível." (Henry Barbusse)

Fernando Sousa da Pena disse...

Não se trata de negativismo, mas de perceber que, nesta altura, afirmar a esperança de ganhar (isto é, ter mais votos que qualquer um dos outros) seria uma tontice. O CDS corre para o resultado que os almadenses lhe derem, quer fazer parte da próxima vereação, tem um programa eleitoral forte e competente, e entende ser uma voz indispensável na construção duma nova cidade.

O CDS está seguro de conseguir nestas eleições uma votação expressiva, porque os cidadãos de Almada estão cansados de um modelo estafado que resultou da gestão comunista e das cumplicidades da oposição.

O CDS quer a presidência da Câmara, enquanto isso significar a possibilidade de servir melhor Almada. Só que percebe que tal ainda não sucederá nestas eleições.

Obrigado pelo comentário.

Anónimo disse...

Gosta de saber quem são os candidatos para as autarquicas (camaras e juntas de freguesia) no distrito de Setubal.
porque não encontro essa informação no site do CDS/PP.