segunda-feira, 3 de maio de 2010

A troco de quê?

O orçamento da Câmara Municipal de Almada para 2010 foi viabilizado na Câmara e na Assembleia Municipal pelo Bloco de Esquerda.

O Relatório de Conta e Gerência de 2009 foi aprovado na Câmara e na Assembleia Municipal com a contribuição do PSD.

Um empréstimo de 10 milhões de euros, que deixará pesados encargos para os que vierem e que permitirá ao executivo esbanjar dinheiro público em mais megalomania e propaganda, foi aprovado na Câmara por unanimidade, e na Assembleia Municipal apenas com os votos contra do CDS.

PS, PSD e BE estão unidos ao poder comunista num Programa Polis politicamente desastroso, economicamente insustentável, tecnicamente incompetente e ambientalmente criminoso.

CDU, PS, PSD e BE permitem um ataque indecoroso à reserva Agrícola, Reserva Botânica e Área Protegida para se construir uma estrada inútil, cara e devastadora do património natural, da paisagem e da vida de muitas pessoas.

PS, PSD e BE juntaram-se à CDU a aprovar uma concessão de postos de abastecimento de combustível colados a residências e uma escola, ainda por cima com uma cláusula de resgate tecnicamente vergonhosa, que poderá comprometer gravemente as decisões futuras do executivo.

PS, PSD e BE associaram-se a um voto de louvor da CDU pelos efeitos da instalação do metro de superfície em Almada.

PS, PSD e BE calam-se perante o comportamento espúrio da ECALMA contra cidadãos de bem, tolerando uma empresa municipal que mais não parece do que uma agência de emprego para clientelas partidárias.

É esta uma parte significativa da oposição que temos em Almada. É tempo de perguntar: a troco de quê?!

5 comentários:

Anónimo disse...

Continuo a interrogar-me: existe oposição em Almada?

Continuo a ter uma resposta: não!

A troco de quê? Não iria por aí.
Porque é evidente que algum troco haverá.
Se não no imediato, a médio prazo.

O que esperar dos partidos políticos que estão na pseudo oposição na Câmara de Almada?
ZERO!!!

Anónimo disse...

Muito boa tarde.
Os Agricultores que residem e trabalham nas Terras da Costa desde que nasceram neste momento só podem contar com o Prof. Fernando da Pena e com todo o Staff do CDS .
O que se passa com a Esquerda , com o PS e com o PSD???????????????????
Vão querer que para além do Tgv irem importar todo o material já que enceram a Sorefame e outras firmas , vamos agora importar hortaliça , desde couves , nabos, repolhos , alfaces etc??????????????
Continuem Senhores do CDS a lutar pela geração vindoura.
Parabéns pelo vosso trabalho e o vosso esforço. obrigado

Fernando Sousa da Pena disse...

Continuem a contar connosco. Deputados municipais, comissão política concelhia, comissão política distrital, deputado eleito pelo distrito, deputados europeu e presidente do partido estão fortemente empenhados na defesa dos agricultores das Terras da Costa e do património natural e paisagístico de Almada.

Há requerimentos interpostos na Assembleia da República pelo Dr. Nuno Magalhães que aguardam resposta, estamos a preparar o encaminhamento do caso para a União Europeia e estamos em contacto com uma universidade para análise especializada.

Este crime que a CDU com a cumplicidade de PS, PSD e BE querem perpetrar através de uma estrada inútil vão contar com a nossa oposição até ao limite.

Afinal, «há sempre alguém resiste, há sempre alguém que diz não»...

Anónimo disse...

Essa oposição é uma piada de mau gosto. Continue Dr. Fernando Pena, porque tem cada vez mais almadenses do seu lado.

Anónimo disse...

È esta parte do nosso património que querem
destruir com a passagem de uma estrada com 4 vias 2 ciclovias e com um
talude de 8 metros de altura destruindo ao meio as Terras da Costa
inviabilizando para sempre as culturas , tirando o impacto que esta
falésia irá ter com a passagem de carros. E os agricultores vão fazer ..