quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mensagem de Nuno Magalhães














Almada e os Almadenses devem muito ao Fernando Pena.

Foi ele que, em primeiro lugar e sozinho na Assembleia Municipal, denunciou os erros que estavam a ser cometidos em Almada pela actual gestão. A política da Câmara tornou Almada uma cidade sem comércio e sem vida e transformou a Costa da Caparica, outrora um local turístico de eleição, numa oportunidade perdida.

Hoje, Almada é uma cidade que virou costas aos seus habitantes.

É preciso mudar, e para mudar mesmo confio plenamente na capacidade de trabalho, na competência, na dedicação ao próximo e na visão estratégica do meu Amigo Fernando Pena.

Os Almadenses já o conhecem, mas ainda vão conhecer melhor as suas enormes qualidades. Tem por isso, o meu total apoio.

Força!

Um Abraço,

NUNO MAGALHÃES

Deputado do CDS-PP pelo círculo de Setúbal

Presidente da Comissão Política Distrital do CDS-PP

4 comentários:

Anónimo disse...

Por que este silencio no vosso blogue ganhamos ou perdemos?
Sou cidadão de Almada, votei CDS/PP. E agora como estamos nas autárquicas?
Temos o direito de saber
Cumprimentos

Fernando Sousa da Pena disse...

Antes de mais, obrigado pelo seu voto. Procuraremos ser dignos da confiança.

O resultado foi o melhor de sempre, com 5.3% para a CMA e cinco eleitos. Nas condições em que partimos, numa luta tão desigual, foi um óptimo resultado.

Ainda esta semana faremos a análise da situação política em Almada. De todo o modo, acreditamos nos méritos do nosso programa eleitoral e continuaremos a bater-nos por ele.

Unknown disse...

Exmo. Senhor,
Fernando Sousa de Pena, tal como o militante anónimo também me dirigi ás urnas para participar com meu voto, mas realmente o CDS/PP nesta zona de Almda e arredores é pouco divulgado, nem tenho conhecimento se existe alguma secção neste concelho, e de como poderia ser uma militante mais activa neste concelho para tentar ajudar talvez na divulgação do partido neste concelho que está um pouco pobre.
Atenciosamente,
Paula Rodrigues

Fernando Sousa da Pena disse...

Permita-me um primeiro esclarecimento: esta foi, inequivocamente, a melhor, mais intensa e mais participada campanha autárquica de sempre do CDS em Almada. Não deixa de ser curioso que, nessas circunstâncias, várias pessoas refiram a nossa alegada ausência.

Mas não lhe tiro razão. Peço é que compreenda as circunstâncias. Cada partido acima de nós em votação (CDU, PS, PSD e BE) gastou na campanha cerca de 30 vezes o que nós gastámos. É natural que, desse modo, a visibilidade seja maior. Por outro lado, a comunicação social local não se comportou de forma isenta. Em particular, o trabalho do gratuito Notícias de Almada foi indecoroso. Para mais, vivemos num concelho esmagado por uma máquina de propaganda comunista, que dificulta o trabalho da oposição.

O CDS não tem sede em Almada. Para ter informação da nossa actividade e nela participar, por favor mantenha a leitura deste blogue, do Facebook ou, se desejar, envie os seus dados para almadaxxi@yahoo.com (mail dos autarcas) ou cds.almada@gmail.com (mail da concelhia).

Muito obrigado pela participação. Temos quatro anos de trabalho pela frente para melhorar o partido e servir os interesses de Almada, e a sua colaboração é muito bem-vinda.