segunda-feira, 29 de março de 2010

Quem está seguro em Almada?

A criminalidade é crescente no concelho de Almada. Este é um facto evidente para todos os cidadãos, mas recebe a reacção habitual de uma Câmara Municipal que prefere assobiar para o lado. E uma oposição que, do BE ao PSD, cheia de complexos de esquerda, prefere andar à procura do sexo dos anjos em conselhos municipais inócuos e inúteis.

A CMA preferiu esfolar os seus cidadãos com a empresa de cobranças (e agência de empregos para clientelas partidárias...) ECALMA, quando poderia ter criado um corpo de Polícia Municipal. Por outro lado, as suas políticas urbanísticas e económicas obsoletas empurraram os cidadãos para os centros comerciais, deixando a rua entregue ao vandalismo, à delinquência, à criminalidade.

Décadas de erros de concepção e manutenção do espaço público, associadas a ideias sociológicas que transformam os criminosos em vítimas, resultaram no que hoje está à vista.

4 comentários:

Anónimo disse...

Fora de Almada para os comunistas e a esquerda oportunista.
Só fazem mal ao concelho.
Almada para os almadenses.
Não para oportunistas e malandros.

Anónimo disse...

Quem está seguro em Almada?
Quem houvera de estar?
Resposta: aqueles que estão sintonizados com a CMA, com o PCP,com a Emília, com a política de muleta do BE e os políticos farsantes da dita oposição que receia dar a cara (PS e PSD).

Anónimo disse...

É uma vergonha ver a maioria que temos e oposição que quase não existe. Parabéns ao CDS/PP por devolver dignidade à oposição em Almada.

Anónimo disse...

Almada está um perigo e muitos andam a fingir que não se passa nada. Vergonhoso!!!