quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mensagem do Presidente da Concelhia de Almada do CDS-PP


















Caros militantes, simpatizantes e almadenses.

O CDS – Partido Popular participa nestas eleições com o maior empenho de sempre, para que tenha uma representatividade forte em Almada e solidifique de vez a sua expressão no concelho, sendo a voz de muitos almadenses.

Para isso, o partido ousou apostar fortemente no candidato Fernando Sousa da Pena, que muito já fez para que Almada seja uma cidade muito mais apetecível e com qualidade de vida, nomeadamente na sua passagem durante 4 anos pela Assembleia Municipal. Estamos assim nestas eleições com espírito de vitória e esperança nos ventos da mudança que se perspectiva.

Almada pode melhorar em muito a sua qualidade, e temos a certeza de que com os meios que a autarquia tem em seu poder se pode fazer muito melhor. Corrigir o que está mal, ter a humildade de deixar o que está bem, e sobretudo projectar um futuro muito mais livre e adequado aos grandes recursos que o concelho tem.

Almada precisa de vida, de gente, de alegria e não esta cidade vazia e triste em que se tornou. É preciso animar as suas gentes, pensar a cidade, reagir rapidamente, sob pena de Almada se tornar numa cidade fantasma às portas da capital.

Sabemos que o trabalho não é fácil, mas não nos acomodamos, não temos receio, ousamos pedir a mudança. É com o empenho e o esforço dos futuros eleitos do CDS-PP que Almada ajudará a cortar a direito esta cortina que há muito tempo nos impede de ver a luz.

Estamos para Servir Almada.

ANTÓNIO PEDRO MACO

Presidente da Comissão Política Concelhia de Almada do CDS-PP


partidopopularalmada.blogspot.com

Sem comentários: