terça-feira, 15 de setembro de 2009

Debate autárquico na TVI24

Debate na televisão com os candidatos à Câmara Municipal de Almada, na TVI 24, dia 15 de Setembro.

6 comentários:

Unknown disse...

Boa noite,
Acabo de ver o "debate" com os candidatos à governação da camara de Almada.

Embora seja tendencialmente de esquerda, quero saudá-lo por ter sido o único candicato que demonstrou ter com um discurso estructurado e com uma visão à altura das exigências deste município.

Gostava de conhecer o vosso programa.

Almada não tem razões para ser o parente pobre, antes pelo contrário.

Cumprimentos
Dário Barreiro

Fernando Sousa da Pena disse...

Muito obrigado. O nosso programa está mais abaixo neste blogue. No entanto, se me quiser enviar o seu e-mail para almadaxxi@yahoo.com terei todo o gosto em enviar-lho.

Cumprimentos.

Conceição disse...

A Sr.ª Presidente da câmara de Almada não tem a mínima noção da realidade de Almada. Quando a Sr.ª Presidente disse ontem no debate que não existe violência em Almada, devia experimentar dar um passeio a pé, ao cair da noite pelas avenidas de Almada, passear no Monte de Caparica, Pragal ou andar de metro de superfície, tenho a certeza que mudaria de opinião.
Contra factos não há argumentos. A Sr.ª presidente fala, fala, fala, mas não diz nada (onde é que eu já ouvi isto?). Também achei um certo “namoro” entre o Bloco de Esquerda e CDU.
Se me permite dedico á Sr.ª Presidente da câmara de Almada esta célebre frase “Errar é próprio do homem. Persistir no erro é próprio dos loucos”. (Cicero)
Mais haveria para dizer, mas fica para outra oportunidade.
Parabéns pela sua postura Sr.º Fernando Sousa Pena.

Cumprimentos

Conceição

António disse...

Foi pior debate a que assisti. A começar pelo moderador que não soube fazer o seu trabalho até à total falta de educação da actual Presidente da Câmara Municipal de Almada que devorava, de forma arrogante e convencida, a opinião dos outros oradores, com a permissão do jornalista deu para analisar que a conduta antidemocrática de Maria Emília abafa qualquer tentativa dos outros candidatos para desenvolverem as suas ideias. Uma vergonha!
Maria Emília (CDU) foi a vergonha completa. Adoptou uma posição falsa, de sorriso arrogante, embora às vezes não fosse suficiente para esconder a ira que lhe era visível no olhar. Desprezava os candidatos. Usou uma atitude altamente antidemocrática e conseguiu alterar o debate numa "peixeirada" completa.
Se este é o género de debates que a TVI24 exibe, dificilmente os eleitores vão avaliar seja do que for. Será que este jornalista no momento do debate recordou a Manuela Moura Guedes?

Cumprimentos

António

Anónimo disse...

Dr. Fernando Pena,

Parabens pelas suas intervenções, as possíveis face à atitute histérica da presidente (cessante). Mas percebi que é o único com uma perspectiva moderna e coerente. Consegue juntar justas preocupações ambientais à vontade de ver Almada projectada internacionalmente. Votarei em si.

J. Ferreira

Anónimo disse...

A candidata Maria Emília, actual presidente da Cãmara Municipal de Almada mostrou diante das câmaras da televisão aquilo que é e já conheciamos.
No essencial foi mal educada no estilo que a caracteriza muito bem - o da peixeirada - próprio de quem não tem senso comum, não tem vergonha e não sabe comportar-se democraticamente entre democratas.
O seu ambiente natural é o da ditadura comunista.