sábado, 16 de janeiro de 2010

Paulo Portas visita Costa da Caparica

O Presidente do CDS, Dr. Paulo Portas, visita a Costa da Caparica no próximo domingo, dia 17. Encontro às 13h15, junto à igreja nova, com visita às Terras da Costa. Segue-se um almoço com militantes e simpatizantes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa Noite.
Foi com grande pena minha que a vinda do Dr. Paulo Portas e da sua comitiva não tivesse sido do conhecimento da população.
Fiquei triste pela não visita ás Terras da Costa tal como foi prometido inclusive durante as eleições.
Para quando a visita ? para quando o darem a palavra aos agricultores das Terras da Costa na Assembleia da República?
Para além do prometido uma visita pela zona agricultura. das Terras da Costa é imperdivel dada a sua rara beleza e ao tipo de agricultura que ali se pratica e a sua preocidade.
O que querem fazer das mesma e um genocídio a vários níveis tanto ambiental como paisagistico.
Aguardamos a visita do Dr. Paulo Portas e de toda comitiva com expectativa tal como nos foi prometido nas eleições.
Até breve.
Bem hajam

Fernando Sousa da Pena disse...

A visita foi anunciada nos blogues do partido e no Facebook. A comunicação social (nacional e local) foi avisada, mas há muito que estamos habituados a não os ver presentes.

Como poderá ver neste mesmo blogue, o Dr. Paulo Portas visitou as Terras da Costa e esteve com agricultores, dando muita atenção às ameaças que sobre eles pendem com a Estrada Regional 377-2 e o Polis. O Presidente do CDS mostrou grande sensibilidade para a questão.

Recordo que o CDS tem sido o único partido que, na Assembleia Municipal e na Assembleia da República, tem dado prioridade a este assunto, como atestam as propostas de resolução, comunicados da Comissão Política Concelhia e da Comissão política Distrital, artigos publicados e requerimentos ao Governo e à Câmara Municipal de Almada.

O nosso comprometimento com a causa não é da campanha eleitoral. Vem desde há oito anos, quando nos foi confiado mandato na Assembleia Municipal. As actas das sessões podem atestar a nossa coerência. E não nunca voltaremos as costas.